fbpx

Ao contrário do que se pensava anos atrás – que para emagrecer você precisava se matar em exercícios aeróbicos –
estudos avançados foram capazes de comprovar que exercícios resistidos com pesos tem tanto ou mais eficácia do que os exercícios aeróbios, vejam algumas explicações:

Você consegue estimular a musculatura a manter-se firme e presente.
O aumento da massa muscular faz com que a gordura seja eliminada mais facilmente pelo aumento da taxa metabólica basal.
O gasto energético de trabalhos aeróbios são de fato maiores durante a prática da atividade. Mas eles param por ali. Com trabalhos anaeróbios como a musculação, o processo de reparo muscular exige muito mais energia. Além, claro, do gasto momentâneo.
Os níveis hormonais tendem a aumentar quando combinada a atividade física com uma boa alimentação. Isso faz com que a gordura também seja mais facilmente quebrada e eliminada.
A musculação na maioria dos casos, não gera tanta fome como os trabalhos aeróbios. Ótimo ponto para quem tem uma certa dificuldade quanto a dieta.
Quando executada da forma correta e com uma boa dieta, a taxa de perda muscular do trabalho anaeróbio é menor quando comparado com a do trabalho aeróbio.

Saiba mais em: http://www.minhavida.com.br/fitness/materias/18354-estrategias-para-melhorar-seu-condicionamento-fisico

Essas são apenas algumas considerações numa infinidade de estudos. Aqui na Prime temos o plano de emagrecimento perfeito para você com uma equipe competente para te atender! Venha ser Prime, venha mudar de vida!

Entre em contato conosco